SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

87 MORTOS DURANTE A GREVE DA POLÍCIA MILITAR

Grevistas da PM querem anistia e pagamento de gratificação para voltar ao trabalho na Bahia.

Marcas da Violência na Bahia - Sobe para 87 o número de mortos na no Estado desde o início da greve dos policiais militares. Quatro homens foram encontrados mortos esta madrugada, todos eles na Rua dos Índios, no bairro de Camaçari.

Medidas de Segurança – O estado tem o apoio de mais de 2,5 mil homens das Forças Armadas e da Força Nacional que atuam no patrulhamento em Salvador, Feira de Santana, Barreiras e Paulo Afonso.

Nesta segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012, cerca de 600 homens do Exército cercaram a Assembleia Legislativa para garantir que a Polícia Federal cumpra os 11 mandados de prisão contra policiais militares grevistas que ocupam o local desde a semana passada. O Comando de Operações Táticas da Polícia Federal deve cumprir os mandados ainda hoje. Os policiais também serão responsáveis pela remoção dos detidos para presídios federais.

Justiça decretou a ilegalidade do movimento - Os Policiais Militares da Bahia estão em greve desde a quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012. Há 12 mandatos de prisão para serem executados.

Fim da Greve - Os policiais grevistas já sinalizam a possibilidade de retornar ao trabalho. Diminuíram as reivindicações que deu inicio ao movimento. Entretanto aguardam sensibilidade por parte do Governo da Bahia do qual estão pedindo anistia para os policiais e o pagamento de uma gratificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário