Juarez, em altos papos com o nosso colega Gonzalez Pereira |
No dia 30 de Janeiro de 2015 vão fazer 02 anos da morte do jornalista, professor e poeta, Juarez Vicente Silva de Carvalho idealizador deste blog. Somos testemunha ocular de um débito da Prefeitura de Ibicaraí, com o referido jornalista. Naquela cidade o profissional ao lado do atual coordenador de comunicação, trabalhou como assessor de imprensa. Por ter se desligado, antes da sua morte, andamos por lá várias vezes para que ele pudesse receber a sua Rescisão Trabalhista. O Prefeito que é do PT, Lenildo Santana, sempre prometendo e nunca pagou ao, profissional.
Na sua morte no dia 30 de Janeiro de 2013, o prefeito veio ao seu velório e sepultamento, prometeu pagar o débito, diante dos seus filhos e esposa. A família, precisava do dinheiro para completar as despesas com o velório. O prefeito, sobre o "caixão", com a presença de todos, inclusive do Clube do Poeta Sul da Bahia, entidade cultural, qual Juarez Vicente foi o seu primeiro presidente, disse que liberaria logo os recursos, que não chegavam a cinco mil reais. Desse dia para cá, ele recebeu nossa visita, assim como, da viúva, senhora Lurdinha e até hoje a promessa do Prefeito do PT, não foi cumprida.
É um fato lamentável, "esse povo" não respeita nem a memória de um grande profissional! São esguios e desumanos. Quando é que o prefeito que dizia ser amigo de Juarez Vicente, vai pagar o debito? Sem mais cometários, entregamos a Deus!
Foto: Joselito dos Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário