Informações chegadas a redação desse blog dão conta de que a Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA, abandonou completamente. a Estação de Castelo Novo. Esta estação quando chega o verão, e o Rio do Braço fica com sua vazão baixa, abastece a população de Itabuna. Caso falte água no Rio Cachoeira e Rio do Braço, Itabuna, com certeza, sofrerá um colapso, principalmente, também, porque os equipamentos, como motores-bombas, tubulação estão sendo corroídos pela ação do tempo.
Outro problema sério da diretoria que ai está, sob a liderança de Ricardo Campos, que já demonstrou ser incompetente, conforme mostram a denúncia do Jornal Agora, em 2004, Também abandonou a conclusão da da Unidade de Tratamento de Resididos (UTR), um investimento de três milhões, já aplicados, e jogados ao descaso. Com isso, todos os seus equipamentos estão sendo devorados pelo tempo, e dentro do mato, na Estação Central (01), do bairro São Lourenço.
A UTR é para aproveitamento das águas usadas na lavagem dos tanques e filtros daquela Estação e era jogada fora. A Unidade, começou a ser instalada, no Governo do Capitão Azevedo e hoje se encontra completamente abandonada, como se fosse dinheiro jogado fora.
É bom o Prefeito Vane, veja essa situação, antes que seja tarde. Até parece que a atual diretoria só quer mesmo receber os seus polpudos salários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário