AVIÃO DA PF LEVA PRESOS DO RIO PARA CAMPO GRANDE
O avião da Polícia Federal que transportava dez traficantes suspeitos de comandar a guerra de facções em favelas no Rio de Janeiro pousou em Campo Grande por volta das 13h20 (horário de Brasília) deste sábado (24), informou ao G1 o diretor do Sistema Penitenciário Federal, Wilson Damásio.
Eles estão sendo levados em comboios para uma penitenciária federal que fica a cerca de 12 quilômetros da capital. A transferência foi autorizada após pedido da Secretaria estadual de Segurança Pública do Rio ao Tribunal de Justiça e ao Ministério Público.
Em nota oficial, a Secretaria de Segurança informou que os presos que deverão ser transferidos para o presídio federal neste sábado (24) são: Nei da Conceição Cruz (“Nei Facão”), Edgar Alves Andrade (“Doca”), Cássio Monteiro das Neves ("Cassio da Mangueira"), Márcio Silva Matos (“Marcinho Muleta”), Roberto Ferreira Vieira (“Robertinho do Jacaré”), Jorge Alexandre Candido Maria (“Sombra”), Marcelo Soares de Medeiros (“Marcelo PQD”), Fábio Pinto dos Santos (“Fabinho São João”), Ocimar Nunes Robert (“Barbosinha”) e Claudecyr de Oliveira ("Noquinha").
Nenhum comentário:
Postar um comentário