ACUSADO DE ASSASSINAR PM MORRE EM TIROTEIO
Idalécio Monteiro de Souza, 26 anos, autor do assassinato de um policial militar, foi surpreendido em Eunápolis, neste fim de semana, por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia, tendo resistido à prisão.
Alvejado durante um confronto com os policiais, ele chegou a ser encaminhado ao hospital regional, onde faleceu. Idalécio Monteiro de Souza foi flagrado no bairro da Alegria, portando um revólver de calibre 32.
Em agosto deste ano, ele matou a tiros o PM Sidnei Silveira de Carvalho, na localidade de Arraial D’Ajuda.
AVÔ MATA HOMEM QUE TENTOU ABUSAR DA NETA
Policiais da Delegacia de Guaratinga estão à procura de um homem conhecido como "Zé Amaro", apontado como autor do assassinato de Márcio Santos Neves, o “Gura”, morto a facadas no Povoado de Barra Nova, no fim de semana.
Com um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro, expedido pela Justiça de São Paulo, “Gura” tentou abusar de uma neta adolescente de Zé Amaro, segundo informou o delegado titular Antônio Alberto de Passos Melo.
Ao saber que Márcio tentou violentar sua neta de 12 anos, Zé Amaro, armado com uma faca, desferiu vários golpes na região do tórax e no pescoço do maníaco e fugiu. Acionada por moradores do povoado de Barra Nova uma equipe da Polícia Militar removeu o corpo de “Gura”, encaminhando-o para exames cadavéricos em Porto Seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário