FERNANDO GOMES PODE IR PRÁ O XILINDRÓ
Polícia Federal irá ouvir todos os envolvidos para que o inquérito seja encerrado
Os últimos passos da Operação Vassoura-de-bruxa, que resultou no indiciamento do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes(PMDB), por supostamente participar de um esquema de desvio de dinheiro público, está nas páginas da 8ª edição da revista CONTUDO.
.
Segundo o delegado Vítor Emanoel, chefe da Polícia Federal em Vitória da Conquista, já foi expedida para a PF em Ilhéus uma carta precatória pedindo que os envolvidos sejam interrogados. Esse será o procedimento final antes de encerrar o inquérito e acionar o Ministério Público, para que seja instaurada a ação penal.
.
O entrevistado da semana é o secretário de Saúde de Itabuna, Geraldo Magela, que está na capa da revista. No momento em que a cidade recebeu da SESAB (Secretaria de Saúde da Bahia) o aval para retomar a gestão plena, o titular da pasta explica quais são as implicações dessa mudança. Um tantinho apertado pela jornalista Celina Santos, ele fala sobre dívidas deixadas pela gestão anterior, as pendências outras a resolver e a respeito do que o que já realizou nesses quase 70 dias de gestão.
.
Uma matéria com o presidente do PMN em Itabuna, Haroldo Fonseca, mostra quais as estratégias do partido para ganhar mais visibilidade no cenário da política local. Ele aposta em ter Leninha Duarte, da autoescola regional, como nova filiada do partido. Mas garante que, independentemente de ela se filiar ou não, o apoio a uma eventual candidatura da empresária a prefeita em 2012 está asseguradoSandro Oliveira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário