Desde que assumiu a presidência da Emasa que o Eng° Alfredo Melo vem sendo "demitido" por seus adversários políticos. Nesses dois anos e meio já anunciaram a queda dele em prosa e verso, mas ao fim e ao cabo, tudo não passa de boatos, tudo não passa apenas da vontade desses adversários.
Na verdade, essa perseverança em anuncir a demissão do atual presidente administrativo da Emasa, parece ser uma forma de tentar influenciar o Prefeito Capitão Azevedo, criando um falso "clamor público". E desde quinta-feira (16), de novo, as cassandras mais uma vez anunciam que Alfredo Melo teria sido demitido e que o substituto já foi escolhido.
O Expressão Única conversou com Alfredo Melo e ouviu dele sobre o assunto, o seguinte: "Até agora, 6 e 20 da tarde (17), o Prefeito José Nilton Azevedo não me falou nada sobre isso. Neste momento estou na ETA-1, participando com funcionários, de uma confraternização e trabalhando normalmente.
Ontem passei mais de duas horas reunido com o Prefeito e o assunto nem mesmo foi ventilado. Portanto, minha demissão, entre aspas, continua sendo apenas vontade de indíviduos sem nenhuma credibilidade junto à sociedade. De formas tais, de maneiras que, dando os trâmites por findos (como diria o poeta Vinicius de Morais), Alfredo continua à frente da Emasa
Por Joselito dos Reis e Gonzalez Pereira
Por Joselito dos Reis e Gonzalez Pereira
Ascom/Emasa
Nenhum comentário:
Postar um comentário