BAIANA NO TRT6 DE SÃO PAULO
A juíza substituta Michelle Pires Bandeira, filha do juiz de Direito Marcos Bandeira e de Rosana Bandeira, advinda do TRT-3 (MG), tomou posse no TRT da 2ª Região. A cerimônia foi realizada no Gabinete da Presidência, e contou com a presença do presidente do TRT-2, desembargador Nelson Nazar; do vice-presidente administrativo, desembargador Carlos Francisco Berardo; do representante da Amatra-2, juiz Antonio Pimenta; além de familiares e amigos da empossada.
Michelle, que é Ilheense e residia em Itabuna, foi aprovada em 2º lugar no concurso para Juíza Substituta do TRT da 3ª Região, em Minas Gerais, onde exerceu a judicatura com zelo e operosidade por quase dois anos. Agora, por motivo de ordem particular, Michelle continuará a sua caminhada como magistrada na capital paulista.
Logo na abertura, o presidente Nelson Nazar anunciou os prêmios entregues ao TRT-2 pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho e pelo Tribunal Superior do Trabalho. Sobre os prêmios o desembargador falou: “Por que estou trazendo essas notícias em primeiríssima mão a nossa recém-empossada Michelle? Porque São Paulo é um tribunal de muito trabalho e vai exigir muito da nossa magistrada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário