SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sábado, 5 de maio de 2012

ITABUNA, A CIDADE DA MORTE



Três mortes em Itabuna na tarde desta sábado (5). Por volta das 14h00, Romilton Pereira dos Santos, o Neguinho, foi assassinado com vários tiros principalmente na cabeça, no bairro Antique, onde o rapaz morava. Os motivos do crime ainda são desconhecidos pela policia. O corpo foi levado para o Departamento de Policia Técnica de Itabuna.
Em um pequeno espaço de tempo, o DPT foi acionado mais uma vez. Desta feita um duplo homicidio no bairro Nova Itabuna. A informação é que antes destes assassinatos no mesmo bairro, houve intensa troca de tiros. As vitimas, Israel e William, morreram no local do crime.
 Um outro rapaz foi baleado e levado para o pronto socorro do Hospital de Base. Quatro assassinatos registrados em um unico dia na cidade. O primeiro homicídio aconteceu no bairro Mangabinha, de madrugada. O corpo de Roberto Neves Florentino Vilela, 34 anos, foi encontrado na Rua Belo Horizonte. Roberto foi atingido com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. Segundo familiares, ele estava sendo ameaçado de morte e há poucos dias havia sofrido uma tentativa de homicídio.(Robério Menezes)


Um comentário:

  1. Morei em Itabuna em 1.997. Não sabia que a violência das grandes cidades havia chegado a esta aconchegante cidade. Ou ex-aconchegante.
    Lamentável.

    ResponderExcluir