SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Augusto Castro se reúne com Aécio Neves para traçar metas para 2016

DO VERDINHO
O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) cumpriu uma agenda política nesta terça-feira no congresso nacional. Ele se reuniu com o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves.

O PSDB se reuniu na liderança do Senado para definir as estratégias para os maiores 150 municípios do país na eleição de 2016. Augusto Castro é pré-candidato a prefeito de Itabuna e o partido está traçando algumas metas para a sua pré-campanha.

“ É com muita alegria que recebo a visita do deputado Augusto Castro no momento em que o PSDB se fortalece em todo o Brasil, em especial na Bahia e de forma especialíssima em Itabuna. Me lembro muito bem da forma carinhosa como fui recebido em Itabuna na nossa caminhada eleitoral e do extraordinário resultado que lá tivemos.

Tenho certeza que essa belíssima construção política, com o talento do Augusto e com o apoio dos seus companheiros nós estaremos prestes dentro de muito pouco tempo construir uma nova história para Itabuna. Vamos permitir que Itabuna der um grande salto no seu desenvolvimento”, declarou Aécio Neves.

Augusto Castro estava acompanhado do presidente estadual do PSDB, João Gualberto, do ex-deputado João Almeida, dos deputados Jutahy Magalhães e Antônio Imbassahy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário