SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ROBERTO ANUNCIA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

Roberto nomeou a sua equipe de transição

O vereador Roberto de Souza, eleito como presidente pela primeira mesa para o biênio 2011/2012 reuniu-se na tarde de ontem (02) com a equipe que compõe a Comissão de Transição, que terá o papel de apontar as ações iniciais do futuro governo, bem como levantar alguns documentos que indicarão a atual situação do Legislativo.

De acordo com Roberto de Souza, a comissão foi criada cumprindo a portaria assinada pelo atual presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna para iniciar a transição que dará a posse da Mesa Diretora eleita desde junho de 2009. “O presidente já assinou o ato de transição. Apesar das turbulências na Câmara e a tentativa de derrubar a minha eleição, estou tranqüilo quanto a minha posse em 1° de janeiro”, afirmou.

Na ocasião compareceu o diretor Administrativo da Câmara, Antônio Carlos Costa (esse respondendo processo na Comarca de Eunápoles), a Assessoria de Imprensa da Casa e os membros da equipe de transição para o próximo biênio. A Mesa Diretora atual é representada pelas ocupantes de cargos de provimentos efetivos: Albenice Pinho, Margareth Brandão e Maria das Candeias. E os indicados pelo vereador Roberto de Souza para compor a comissão são Antônio Muniz, Sônia Carvalho e Rodrigo Silva.

Entre os documentos importantes que serão levantados pela Comissão pode-se destacar a relação atualizada do pessoal ocupante de cargo efetivo, comissionado e contratado da Câmara. Também serão levantados os contratos em execução, a título de serviços terceirizados. Ainda serão colhidas a relação atualizada dos bens patrimoniais e os documentos dos veículos e máquinas que compõem a frota de veículos da Câmara. Deverão ser fornecidos também pela atual gestão os livros de registro de Leis Municipais e Atos Administrativos devidamente atualizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário