SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

UBAITABA TEM CLÍNICA MÉDICA ESPECIALIZADA

Várias personalidades prestigiaram a inauguração da Amerc

Inaugurada no dia 26 de Novembro a AMERC (Assistência Médica Especializada Rio de Contas) já está atendendo a população de Ubaitaba com consultas populares. O empreendimento que é dirigido pelo Dr. Ney Apolinário, Tenente Nilson Apolinário e pelo jovem Rosivaldo está instalado próximo à quadra do Colégio Estadual de Ubaitaba e conta com diversos consultórios.

O espaço está dotado de equipamentos para realização de exames laboratóriais e sessões de fisioterapia. Segundo Dr. Ney Ubaitaba está localizada estratégicamente às margens da BR 101 e têm outras duas estradas federais que cortam o seu território como a BR 330 e a BR030 o que faz com que a cidade esteja na rota do desenvolvimento regional. Diversas autoridades como o Secretário de Saúde do município e o presidente da CDL participaram da solenidade de inauguração.

Comparecem também as exonomistas Neci Silva Santos e Ninha, Dr. José Alberto Santos, Jorhe Luis Apolinário da Silva e Jeane Silca, estudante Rodrigo Silva e esposa,

Para o Tenente Nilson Apolinário “ Dr. Ney Apolinário com 27 anos dedicados à medicina como diretor técnico da clínica está trabalhando ao lado de grandes profissionais da área oferecendo assim serviços de ótima qualidade à populaão do beixo sul, assim como de regiões próximas que terá na nova clínica inúmeras especialidades”. (Juarez Vicente de Carvalho e Rodrigo Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário