SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Emasa faz a primeira reunião do projeto Sustenta Cidade

Heloisa fala sobre sustentabilidade

A professora Heloisa Pinheiro, coordenadora e idealizadora do Projeto Sustenta Cidade, em parceria com a Emasa, fez a primeira reunião para explicar em detalhes o projeto, e estruturar a formação interna da “redEmasa”, que vai utilizar os recursos materiais e culturais da empresa e dos funcionários no desenvolvimento do Sustenta Cidade.


Geraldo Bríglia também fala sobre o assunto

O trabalho, que deverá ser implantado dentro desta empresa, será voltado para ações educativas e de complexidade da sustentabilidade, e será tocado por 6 grupos, ou comissões: Administração, Financeiro, Técnico, Planejamento e Expansão, Jurídico e Comunicação, que irão desenvolver e multiplicar as ações do projeto.

O encontro, realizado no auditório “José Petrúcio” da ETA-01, contou com a presença de representantes de todos os setores da Emasa, do diretor-presidente, Geraldo Briglia, e dos diretores Octaviano Burgos, Juscelino Leal, José Silva, Marcus Habib.


Falando durante o encontro, o presidente Geraldo Briglia ressaltou a importância do Sustenta Cidade, solicitando o empenho de todos para o sucesso do Projeto.


Heloisa Pinheiro debate


Ascom/Emasa
16.11.2011

Aproveitou a oportunidade para destacar as suas ações dentro da Emasa, na busca de um melhor padrão de vida para os funcionários, como o Plano de Carreira e Salários e o Plano de Saúde.


Ressaltou ainda os investimentos que estão sendo realizados em parceria com o município para o setor de saneamento, mostrando a preocupação do prefeito Capitão Azevedo em olhar mais para a periferia.


Informou também sobre a recuperação das estações de tratamento de esgoto e do projeto de despoluição do Rio Cachoeira, já em andamento, que começou com um trabalho de pesquisa e monitoramento, prevendo que dentro de seis meses toda a comunidade já poderá ver a diferença desse trabalho, nas águas do rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário