SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PÚBLICO SURPREENDE PAUL


Ex- beattle Paul McCartney encanta 45 mil pessoas no Engenhão

Se o ex-Beatle Paul McCartney esperava ser o único a dar show no estádio do Engenhão na noite deste domingo (22) no Rio de Janeiro, saiu de lá surpreso. Os 45 mil fãs que foram ao local trataram de ajudar o astro inglês em sua missão. Com um repertório bem parecido com o apresentado em sua última passagem pelo País em novembro do ano passado, McCartney encantou os cariocas durante mais de duas horas e meia em mais uma apresentação memorável.

Na hora de Hey Jude, o público fez a sua parte surpreendendo Paul. Surgiram em toda a pista cartazes com a sílaba "Na", em referência ao refrão da música. O ex-Beatle chegou a pôr as mãos na cabeça, impressionado com o efeito.

Ex-Beatle repete apresentação na noite desta segunda-feira, no EngenhãoEx-Beatle repete apresentação na noite desta segunda-feira, no Engenhão

Com pontualidade quase britânica, McCartney escolheu um clássico dos Beatles para abrir sua apresentação. O show, que foi transmitido em HD e com exclusivadade pelo Terra, começou por volta das 21h45 - com 15 minutos de atraso - com Hello, Goodbye do disco Magical Mystery Tour de 1967. Na seqüência, o rock de arena Jet já da sua fase com os Wings.

Depois da animação das duas primeiras canções, All My Loving, dos Beatles, transformou o Engenhão em uma pista de dança, para quem conseguiu espaço. A diversidade da faixa etária do público - dos 10 aos 70 anos -, é um bom exemplo de que a beatlemania persiste após gerações. Os mais novos imitavam os pais e tinham os refrões na ponta da língua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário