SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

“Parque eólico de Wagner virou motivo de chacota nacional”, diz Azi

Por - LUÍS AUGUSTO GOMES“O parque eólico de que o governo Wagner faz tanta propaganda, depois da reportagem do Fantástico e do Jornal Nacional, virou motivo de chacota nacional”, postou, nesta terça-feira, no Facebook, o deputado Paulo Azi, líder da oposição na Assembleia Legislativa.

Leia também:
O comentário se refere à denúncia sobre as falhas de planejamento do Parque Eólico de Caetité. A reportagem focalizou um parque gerador de energia elétrica através do vento, que poderia amenizar os riscos de apagões, mas que está parado na Região Nordeste.

O Fantástico de domingo mostrou o desperdício de dinheiro. No sertão da Bahia, região de Caetité, centenas de turbinas estão paradas porque faltam as linhas de transmissão, de cerca de 100 quilômetros.
Como as empresas terminaram a construção do parque no prazo, estão recebendo do governo R$ 33,6 milhões por mês pela energia que ainda não chega à casa do consumidor. A empresa responsável pelas linhas, a Chesf, multada pelo atraso, diz que a culpa é da demora no licenciamento ambiental. (Por Escrito)

Fonte - jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário