SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

FOI ACUSADO DE ASSÉDIO

Padre ne acusação

Um homem que se identificou como padre da cidade de Santa Luzia foi detido na tarde de ontem (7), no Shopping Jequitibá, em Itabuna, após ser acusado de assédio. Trata-se de José Luiz Damasceno, de 30 anos, sacerdote há cinco meses naquele município.

Segundo a vítima, que não quer seu nome revelado, o delito ocorreu por volta das 17 horas, no interior de um banheiro do shopping, localizado no centro do município.
De acordo com a vítima “ele entrou no banheiro no que momento que eu estava fechando o zíper da minha bermuda, quando ele se aproximou e meteu a mão na minha parte íntima (Pênis)”, recorda.

O padre Damasceno que administra uma paróquia em Santa Luzia negou as acusações e revelou ter se batido no rapaz. “Não houve nada disso, ao entrar no banheiro, acabei me batendo nele e ele já foi me empurrando”, esquiva-se.

A delegada plantonista Marilene Aboboreira ouviu ambos os envolvidos e liberou o padre em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário