SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

VANUSA ESTÁ DE VOLTA

Foto: Ag.News


Em agosto de 2009 um vídeo com Vanusa cantando o Hino Nacional, na Assembléia Legislativa de SP, rendeu mais de três milhões de acessos no You Tube. A cantora passava por uma crise aguda de labirintite. A história se espalhou de tal forma, que surgiram boatos de que ela estaria sob o efeito de drogas ou bebida alcoólica:

“Eu nunca fumei maconha, nunca cheirei cocaína”, defende-se Vanussa, acrescentando:

“Eu fiquei muito magoada com toda essa história. Foi muito traumático! Depois disso, eu não queria mais fazer tevê, não queria mais dar entrevistas... Na época, meu médico me proibiu de tudo, porque se visse tudo que saia a meu respeito, eu iria enlouquecer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário