SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

PRESO COM 400 PEDRAS


Em cumprimento a um mandado de prisão, policiais da Delegacia de Homicídios (DH), capturaram o traficante Denílson Sales das Neves, o “Tutuca”, durante uma operação realizada no bairro de Pernambués.

Denílson teve a prisão temporária decretada pelo juiz Cássio Miranda, da 1ª Vara Privativa do Júri, solicitada pela delegada titular, Francineide Moura.

Segundo a delegada, “Tutuca” integra a quadrilha do traficante Reinaldo dos Santos Catureba, o “Nau”, que atua na Baixa do Manu, em Pernambués.

“Nau” é apontado como autor de diversos homicídios ocorridos na área, entre eles o assassinato de Joelson Silva dos Santos, morto por uma dívida de drogas, em 17 de fevereiro deste ano.
“Tutuca” está custodiado na carceragem daquela unidade especializada, no Complexo Policial dos Barris, à disposição da Justiça. Além de Reinaldo outros integrantes da quadrilha, identificados como “Rogério”, “Felipe” e “Claudinho” estão sendo procurados.

Crack

Numa operação na Baixa do Soronha, em Itapuã, investigadores da DH apreenderam cerca de 400 pedras de crack, 28 papelotes de cocaína e seis cachimbos utilizados para consumir crack.

Denúncias anônimas encaminhadas à polícia informavam que o traficante conhecido como “Caçote”, autor do homicídio de Ariosmar de Santana Nascimento, em 23 de fevereiro, circulava pelo local em companhia de dois comparsas identificados como “Meu Jovem” e “Topete”. O trio ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário