SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ESPANHOL PRESO COM COCAÍNA NO AEROPORTO INTERNACIONAL

o espanhol estava com cocaína e foi preso por policiais federais

Policiais federais prenderam no Aeroporto Internacional do Recife - Guararapes/Gilberto Freyre o espanhol Nicolas Reys Gogolludo, 42 anos. Com ele, foram encontrados 3,7kg de cocaína, que estavam escondidos em um fundo falso de sua mala. Os agentes desconfiaram do estrangeiro, que embarcava para Lisboa, depois que o suspeito entrou em contradições ao explicar o motivo da viagem ao Brasil. Após prestar depoimento, Nicolas Gogolludo foi transferido para o Cotel, pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes, podendo ficar preso até 20 anos. Pela forma de apresentação, para a polícia, a droga é oriunda da Colômbia.

´Ele disse que pegou a droga em Manaus de uma pessoa desconhecida. Do Recife, levaria cocaína para Lisboa e depois para Madrid, na Espanha`, explicou Giovani Santoro, assessor de comunicação da PF. Pelo transporte, o espanhol receberia R$ 11,5 mil. Além da droga, os agentes apreenderam passagens aéreas, cartões de embarque e aparelhos de celular. Nicolas Reys Gogolludo, que é empresário do ramo da construção civil, alegou ter vindo ao país a negócios. Mas seu visto era de turista e não de empreendedor.

O acusado está à disposição da Justiça Federal. Com essa apreensão, subiu para dez o número registrado pela PF no aeroporto só neste ano. Até agora, 11 pessoas, sendo 8 homens e 3 mulheres, já foram presas e 26,3kg de cocaína apreendidos. Em 2009, a PF prendeu 19 pessoas e tirou de circulação 69,9kg de cocaína. (Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário