Juíza suspensa pelo TJMG continua internada em Belo Horizonte
A juíza Maria José Starling continua internada, desde a tarde de ontem, segunda-feira (8), após ter ingerido remédios, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).
Segundo os militares, a PM foi avisada sobre o acontecido por uma denúncia anônima, feita pelo telefone 190. A mulher foi resgatada em sua casa no bairro Santa Lúcia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e encaminhada a um hospital particular. A magistrada está suspensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) desde o dia 27 de julho.
Afastamento
Maria José Starling foi afastada do TJMG, no dia 27 de julho, após denúncia da noiva do goleiro Bruno Fernandes, Ingrid Oliveira, que teria afirmado quea a juíza teria participado de uma negociação de venda de habeas corpus para o atleta. A decisão foi tomada pela Corte Superior do tribunal. O goleiro, que está preso por acusação de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio, e Ingrid denunciaram uma suposta tentativa de extorsão à Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A magistrada era titular da Comarca de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A decisão da Corte Superior não explicava o motivo do afastamento da juíza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário