Sócrates deu entrada no Hospital Albert Einstein com quadro de hemorragia digestiva alta na quinta
O ex-jogador de futebol Sócrates, internado na UTI de um hospital em São Paulo desde a quinta-feira, afirmou que deve ter alta até o final de semana. Em entrevista à TV Globo, Sócrates agradeceu o apoio dos torcedores brasileiros.
"Um beijão para todo mundo que rezou e torceu. A minha evolução está sendo excelente. Acho que até o fim de semana estou em casa já, fazendo minhas caminhadinhas", disse.
Sócrates deu entrada no Hospital Albert Einstein com quadro de hemorragia digestiva alta. Segundo sua esposa, Kátia Bagnarelli, quando ele voltar para casa vai encarar uma dieta inteiramente sem álcool. “Falamos que ele agora vai ser do clube da Coca-Cola”, disse Bagnarelli ao iG.
Segundo a esposa, Sócrates já estava sem beber há três meses, quando teve uma pequena hemorragia. “Em um exame de rotina foi constatada essa hemorragia, ele tratou e já estava sem beber, porque os médicos disseram que poderia agravar o sangramento. Ele seguiu corretamente a abstinência de álcool imposta pelo médico, por isso nos surpreendemos quando teve esse problema mais grave agora", disse.
A esposa ainda acrescenta que não é certo que Sócrates fará transplante de fígado. Segundo ela, o problema do ex-jogador tem ligação com a bebida, mas também com alimentação e outros problemas. "Sócrates não é alcoólatra, não tem problema de alcoolismo”, garantiu Bagnarelli.
Sócrate já se alimenta e recebe visitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário