SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ALINE FALA SOBRE SEXO SEM AMOR

'Sexo sem amor é possível, mas eu não me sinto bem', diz Alinne Moraes

Rio - Aos 28 anos de idade e nove de carreira, Alinne Moraes já acumula uma lista de papéis marcantes. A atriz revela que, ao contrário da taxista Lili, personagem que vive em "O Astro", dificilmente recebe cantadas. “É muito difícil um homem se aproximar e chegar. Sou meio boba para essas coisas”, diz à revista "Quem".

A atriz ainda revela que sexo é fundamental na relação. “E com amor também. Sexo sem amor é possível, mas eu não me sinto bem”, revela. Perguntada se perdoaria uma traição, Alinne não hesita. “Se fosse o amor da minha vida, eu perdoaria”.

Sobre o namoro com o empresário Felipe Simão, Alinne prefere não se expor, mas avisa que a relação está ótima. “O namoro está superbem. São seis meses, é muito pouco. A gente está se conhecendo ainda”, conta.

Intensa em tudo que faz, a atriz ainda assume: “Preciso estar sempre apaixonada, senão não acredito. Sou apaixonada pela vida, minha família, meus trabalhos. Minha paixão é constante”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário