SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

LULA: “Eles se demitiram”

Lula diz que Dilma não demitiu ministros, mas eles que se demitiram

O ex-presidente Lula afirmou hoje, em Salvador, que a presidenta Dilma Rousseff (PT) não demitiu os ministros Pedro Novais (Turismo), Alfredo Nascimento (Transportes), Antônio Palocci (Casa Civil) e Wagner Rossi (Agricultura), mas sim, eles se demitiram, porque não souberam se defender das acusações. “O ministro Alfredo, não foi a presidenta Dilma que retirou, ela mandou ele investigar e ele, não sei porque, renunciou.

O ministro da Agricultura, a presidenta Dilma defendeu ele publicamente. Acontece, meu querido, que político tem que ter casco duro. Porque, se cada político tremer a cada vez que alguém disser alguma coisa errada dele. Ele não enfrentar a briga para mostrar que ele está certo, as pessoas vão saindo mesmo.

“Eu acho que a Dilma está correta. Eu acho que ela vai continuar dando prioridade para governar o Brasil, mas ninguém pense sabe que ficará impune caso faça alguma coisa errada”, declarou. Eu não me assusto muito não que a direita no Brasil, quando não tem muito o que fazer, faz do combate à corrupção a bandeira dela. Eu vejo o PFL falar de corrupção e não sei se é piada”, concluiu. (Thiago Ferreira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário