Decretada a prisão preventiva do traficante e homicida “Boca Mole”
Já foi decretada a prisão preventiva do traficante e homicida Washington Davi Santos da Silva, o “Chupa” ou “Boca Mole”, apontado como dono dos 120 quilos de maconha apreendidos dentro de um carro, estacionado numa casa no Condomínio Colina da Fonte, em Itapuã, na última quinta-feira (1º), por policiais da 4ª Delegacia Territorial (São Caetano). A polícia já vinha investigando o criminoso, autor de vários assassinatos na região de São Caetano, relacionados ao tráfico.
Escondido no imóvel, Boca Mole escapou pelos fundos ao perceber a aproximação dos investigadores, que apreenderam no local uma metralhadora de fabricação checa, calibre ponto 40, com dois carregadores de 30 munições, além de um Vectra, de cor prata, placa fria JQX-7022. A droga estava escondida em sacos, no porta-malas do veículo tomado de assalto.
A delegada Rogéria Araújo, titular da 4ª DT, solicitou à Justiça sua prisão preventiva e esclareceu que os investigadores chegaram até o imóvel em Itapuã, depois de prender, no fim de linha de São Caetano, um homem – cujo nome não foi divulgado – a bordo de um Honda Civic, de placa GZX-5969. Conduzido à delegacia, ele alegou que o carro pertencia a Boca Mole e apontou o local onde o traficante escondia os 120 quilos de maconha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário