SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Enfim, em casa!

Passados 15 dias de internação no Hospital de Base, já estou de volta ao batente. Ainda em processo de recuperação (êta Erisipela braba), mas 90% cicatrizado. Obrigado a Deus e todos os companheiros, indistintamente, que me visitaram ou ligaram e, com certeza, oraram ao Grande Pai pela minha saúde. Aos médicos Moacir Franco e Ricardo Kauark meus sinceros agradecimentos.

Idem aos enfermeiros e direção do Base. Hélio Fonseca, você é o máximo! Seu amigo, Robério Menezes, nunca vai esquecer sua atitude. Surpresa Quando cheguei ao Hospital de Base, fiquei na expectativa de um atendimento negativo, baseado nas informações que sempre ouvia. Sinceramente, melhor atendimento, impossível. Este é o meu depoimento verdadeiro sobre o Base e não poderia deixar de fazê-lo. (Robério Menezes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário