SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

COLÉGIO DE IBICARAÍ EM REFORMA

Prefeitura de Ibicaraí inicia obras no Colégio Ressurgir

Depois da reforma do colégio do jacarandá agora é a vez de reformar o colégio Ressurgir. “Estamos democratizando o ensino em Ibicaraí”, afirma o prefeito Lenildo Santana (PT). Nesta sexta-feira (2), o prefeito, acompanhado de secretários e funcionário da infra-estrutura, deu início à reforma, começando pela sala de vídeo, onde estar situada a maior gravidade.

Na oportunidade, foi descoberta uma casa enorme de cupim, que estava escondida dentro do forro e os primeiros passos já foram dados, com a dedetização da prega (Cupim), e reforço nas principais peças que dá sustentação ao telhado.

Na próxima segunda-feira (05), todo o telhado será retirado e suas peças e ripas afetadas serão Substituídas, e a reforma seguirá também na secretaria e em algumas outras salas de aula, que terão portas e janelas novas, sendo algumas recuperadas. Outro item que estar em pauta são os banheiros e a cantina.

A diretora Srª. Maria do Carmo Nunes de Souza, disse que vê com bons olhos, esta reforma e complementou que esta não é a primeira reforma feita no governo do prefeito Lenildo Santana, no colégio Ressurgir. E nos mostrou o telhado dos dois pavilhões completamente reformados. (Com informações do Blog Ibicaraí Política)

Nenhum comentário:

Postar um comentário