SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SITE DO PARLAMENTO TCHECO COM VÍDEOS ERÓTICOS



Vídeos eróticos foram encontrados no site do Parlamento tcheco. (Foto: Reprodução)Vídeos eróticos foram encontrados no site do Parlamento tcheco. (Foto: Reprodução)

O servidor do site do Parlamento da República Tcheca foi desligado temporariamente após a comprovação de que foram arquivados filmes e alguns clipes eróticos no sistema. 

"Se alguém, com método de hacker, conseguiu colocar de fora algo parecido através da internet, pode ser que haja um erro nos sistemas de segurança da web", assinalou o porta-voz da câmara baixa, Roman Zamboch.

Filmes de Hollywood como "Cisne Negro" e alguns episódios da popular série "Big Bang Theory", mas também clipes de conteúdo erótico foram achados em uma parte aberta do sistema, detectou o servidor tcheco Lupa.cz.

Por enquanto, as autoridades do Parlamento dizem desconhecer como chegaram esses materiais, apesar de alguns analistas tchecos acreditarem que o responsável só pode ser algum funcionário da Câmara, já que um hacker o teria feito de outra maneira.

Os polêmicos conteúdos já foram apagados do servidor e o site do Parlamento já voltou a estar acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário