Polícia chegou até o suspeito após rastrear o endereço de IP. Philip Conran deixou a cadeia após pagar fiança de US$ 75 mil.
O norte-americano Philip Conran, de 42 anos, decidiu colocar um anúncio falso no site de classificados “Craigslist”, convidando homens para participar de uma festa de sexo grupal na casa de um casal vizinho em West Hartford, no estado do Connecticut (EUA).
Conran postou o anúncio no dia 5 de abril na seção encontros casuais do “Craigslist”, informando que uma mulher casada de 40 anos estava à procura por sexo em grupo. Duas horas após o anúncio ser postado, segundo a investigação, 12 homens apareceram na casa.
Tiffany Nguyen, que mora com a família na rua em frente à casa de Conran, disse que ficou chocada com a história. "Esse é um bairro muito simpático, que sempre foi tranquilo e agradável”, afirmou ela.
A polícia chegou até Conran após rastrear o endereço de IP do computador em que foi postado o anúncio. Quando os policiais o interrogação, ele confessou que havia colocado o anúncio falso. Conran foi preso e liberado da cadeia após o pagamento de uma fiança de US$ 75 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário