SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MAIS UMA CEI




Juarez Vicente de Carvalho



Os vereadores Wenceslau Júnior (PCdoB), Claudevane Leite (PT) e Ricardo Bacelar (PSB) tentar organizar depois de quase dois anos a Câmara Municipal de Itabuna.

Informações dão conta de que hoje (quinta-feira, 26), vão protocolar um pedido de instalação de uma Comissão Especial de Inquérito, com o objetivo de investigar as denúncias na Casa Legislativa.

Para que o pedido da CEI seja aprovado, são necessárias cinco assinaturas. O que é difícil. Dois vereadores já deram sinal verde para assinar. a proposta.

A CEI, segundo o vereador Ricardo Barcelar vai investigar denúncias envolvendo contratos irregulares com empresas terceirizadas, existência de assessores fantasmas e desvios de recursos.

Deve investigar também o pagamento efetuado a radialistas e jornalistas o que constitui em uma ilegalidade gritante.

Wenceslau Júnior também confirma o pedido de instalação da CEI. “Vamos investigar, colher documentos e se for preciso cortar na carne, vamos cortar”, declara.

É preciso cuidado com a instalação de uma CEI. Principalmente quando se aproximam as eleições. É preciso obervar se não é uma jogada de marketing.

Também tem que se observar a frase do vereador Wenceslau Júnior “se for preciso cartar na carne, vamos cortar”.

Lula, o maior dos demagogos de todos os presidentes brasileiros falou essa frase para mais uma vez, no momento de crise do seu governo, enganar ao povo brasileiro. E o que deu? Enganou. Nenhum mensaleiro preso, parentes presos, amigos, conselheiros, ministros, presos. Todos os ladrões denunciados estão sorrindo da Justiça, sorrindo da cara do povo que trabalha para sustentar esses parasitas.

Muito cuidado! CEI é umaq medida séria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário