SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PRESA COM CRACK

As pedras eatavam escondinas no guardarroupa

Uma operação policial destinada ao cumprimento de dez mandados de busca e apreensão em Senhor do Bonfim resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de drogas e munição. Equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia estiveram atuando, no fim de semana, em dois bairros daquele município, distante 375 quilômetros de Salvador.

Segundo informou hoje (9) o delegado Felipe Néri, coordenador da 19ª Coorpin, Gilberto Pereira dos Santos, 30, e sua mulher Nilvânia Nunes Machado, 29, foram surpreendidos em casa, no bairro Alto da Maravilha, com cerca de 100 gramas de crack. A droga estava escondida no bolso de um vestido de Nilvânia no guarda-roupa do casal. No mesmo bairro, Ronivon Dias da Silva, 25, foi preso com diversos cartuchos de fuzil, calibre 7,62.

Na residência de Robson Xavier do Nascimento, o “Maguila”, 19 anos, no bairro Olaria, os investigadores encontraram certa quantidade de maconha, mas o traficante não foi localizado. A polícia apurou que ele atuava como fornecedor de outro traficante conhecido como Alzemar, que está preso na sede da 19ª Coorpin, desde que foi flagrado com crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário