SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PRESOS ACUSADOS DE DIVERSOS CRIMES

Na ordem, Livanildo, Menor,Ismaque e Fábio Tinic (Foto: Xilindro web.com.br)

Policiais militares e civiís após investigação conjunta desde semana passada prendeu três acusados de assalto, homicídios e tráfico de drogas nesta manhã de segunda-feira (9) nos bairros Nova Itabuna e Urbis IV.

Foram presos Fábio Pereira Barbosa o “Robô Tinique” de 25 anos, investigado por três homicídios, três tentativas de assassinatos e assaltos a motociclistas; Isamaq Batista dos Santos, 19 anos, e dois menores, incluindo uma adolescente de 16 anos, suspeita de ser usada como “isca” para roubar mototaxistas. Além disso, foram apreendidos uma pistola calibre 765 adulterada para 380 e duas espingardas
Já no bairro Nova Itabuna a mesma operação foi desencadeada na Rua Beira Rio onde foi apreendido 1 kg de maconha prensada, cocaína, crack e uma escopeta calibre 12 artesanal.

Na sequência da operação policial foi encontrado um menor acusado de matar Felipe Teles, de 18 anos, na semana passada naquela mesma localidade. Todos foram conduzidos para delegacia e depois de ouvidos ficaram à disposição da justiça.

Um comentário:

  1. Tem Mais e que botar uma bola de ferro no tornozelo de cada um deles e jogar dentro do rio cachoeira pra ver se eles sao fera mesmo !!! ai sim a sociedade estaria segura destes marginais !!!!

    ResponderExcluir