SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PESSOAL DA SAÚDE SEM SALÁRIO

JUAREZ VICENTE DE CARVALHO

O salário de julho dos servidores da saúde está atrasado. O secretário Antonio Vieira afirmou que entrou em contado com os secretários de Administração e Finanças para que conversem com o prefeito Capitão Azevedo.

A verdade que mesmo sendo vice-prefeito, Antônio Vieira não tem moral com o prefeito para reivindicar ou mandar fazer nada. Até mesmo um parafuso para colocar em uma cadeira da Secretaria de Saúde tem que ser mendigada aos demais setores.
Não se sabe se é o cargo de secretário, o chamado “status quo” que Vieira não tem coragem de “virar” a mesa, ou seja: exigir que lhe respeitem. Mesmo como vice-prefeito tem que engolir as determinações de Gilson Nascimento o todo poderoso da Prefeitura e que manda e desmanda.

Todos observam que as entrevistas de Vieira são cheias de evasivas. Ele não tem pulso, não tem poder, não tem autoridade. É um garoto de recados dos demais secretários e engole os sapos com galhardia. Poderia ser diferente se o cargo que ocupa (secretário de Saúde) não estivesse acima até mesmo da sua capacidade de exigir respeito pela sua história, pela sua integridade, pelo seu passado, pelo seu presente limpo. A continuar assim terá, sem dúvidas, um futuro enlameado.

Será que o Ministério da Saúde e o Governo do Estado da Bahia não mandaram a verba da saúde que é carimbada?

Ou Vieira também não sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário