SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O inimigo de Itabuna

Por incrível que pareça o governador Jaques Wagner, apelidado de “Galego” é o governador que até agora nada fez por Itabuna.

O Galego teve na sua primeira eleição milhares de votos em Itabuna. Na segunda estourou. O que o governador Jaques Wagner fez por esta terra que tanto necessita de apoio e não tem representantes na Assembleia Legislativa do Estado e nem na Câmara Federal? Nada!

Até o momento os deputados eleitos (Castro e Santana) só fizeram pedir ou disseram que pediram. Até o momento nada chegou.

O deputado federal Geraldo Simões está sem prestígio com o governador, desde que saiu da secretaria de Agricultura. O rompimento foi grande. Quem observou durante a campanha o deputado estava em um carro e o governador em outro durante a carreata. Ainda mais que Geraldo quer ver Itabuna no mais completo abandono para que ele possa voltar por cima. Dizer que irá salvar a pátria.

Além da crise dos hospitais da cidade (a saúde na Bahia e no Brasil está na UTI) nenhum político que foi sensível com a obra do Centro de Convenções de Itabuna. Milhões de reais foram investidos e a obra está abandonada desde que Fernando Gomes deixou a Prefeitura.

Será o dinheiro investido foi de Fernando Gomes ou do povo de Itabuna? São políticos que deixam a desejar.

Mas é isso mesmo! Nas próximas eleições o galego vem fazer campanha para seus candidatos. O pior que os eleitores de Itabuna, masoquistas por excelência, vão mais uma vez se emocionar com as promessas vãs!(Juarez Vicente de Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário