SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O PT MASSIFICA MENTIRAS!!!



Eu estava assistindo o debate na Rede Bandeirantes/Bahia entre ACM Neto (DEM) e Nelson Pellegrino (PT).

Confesso que fiquei decepcionado com o candidato petista, seis vezes deputado, secretário de Justiça da Bahia, um político que me parecia preparado para governar Salvador.

Infelizmente, para a minha decepção, deparei-me com um candidato sem propostas e que usa os governos de Lula, Filma e Wagner para barganhar votos, afirmando por vezes que trata-se de um time que está ganhando.

Ora, no mínimo, o candidato tem que saber o orçamento do município para programar-se e apresentar propostas viáveis.
Não foi o caso de Pellegrino que em todas as respostas afirmava que ACM é o culpado pela administração de João Henrique.

Após várias repetições o candidato do DEM, mesmo constrangido teve que chamá-lo de mentiroso, informando que em 2004 foi o PT que ajudou João Henrique se eleger foi solidário na administração. Disse ainda que Pellegrino indicou quatro secretários que atuaram mal nas suas pastas.

Geralmente os candidatos petistas prometem e não cumprem. O partido tem esse estigma. Aprendeu as lições de  Joseph Goebbells que foi  o "ministro da propaganda" do partido Nazista, e por tabela de Hitler. Era um personagem importantíssimo do Partido, e muito devoto a Hitler. 

Entre outras frases dele: "Uma mentira repetida por diversas vezes, acaba se tornando verdade". E isso os candidatos do PT sabem fazer.

ACM Neto foi feliz quando disse que Pellegrino é do time de Delúbio, Zé Dirceu, Ganoino, João Paulo Cunha e outras figuras importantes do PT que estão envolvidas com o Mensalão (o maior escândalo da República), algumas delas já condenadas e que vão para a cadeia.

Mesmo assim, em vez de defender o seu partido, seus companheiros, Pellegrino tentava massificar que ACM Neto é o responsável pelos erros de João Henrique.

Além da falta de propostas o cinismo, a mentira, a calúnia, a falta de respeito para com os eleitores ficaram patente durante o debate.
Isso prova mãos uma vez que nos municípios, mos estados e na nação o PT é um partido que massifica mentiras! (Juarez Vicente de Carvalho) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário