SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

domingo, 28 de outubro de 2012

SANDY DEIXA NOVA IORQUE EM PÂNICO TOTAL


Cidade de Nova York suspenderá serviços de trem, metrô e ônibus por furacão - iG São Paulo

A cidade de Nova York vai suspender os serviços de trem, metrô e ônibus na noite deste domingo em preparação ao furacão Sandy, que deve levar fortes ventos e perigosas inundações para a costa leste dos EUA, afirmou o governador de NY, Andrew Cuomo.

"Se o furacão se virar e se afastar, muito bom. Realmente muito bom. Mas se isso não acontecer, temos que estar preparados para ele", disse Cuomo em entrevista coletiva. Os serviços devem retomar suas operações cerca de 12h após o término da tempestade, disseram autoridades durante a coletiva.

A Autoridade de Transporte Metropolitano da Cidade de Nova York afirmou que os serviços do metrô serão paralisados a partir das 19h (21h no horário de Brasília). A rede de ônibus deve começar a ser desligada nas próximas duas horas. As ferrovias de Long Island e Metro-North devem iniciar o trajeto de seus últimos trens às 19h. As estações vão fechar após a passagem dos últimos trens.

Além da alteração nos transportes, as autoridades decretaram a evacuação de algumas áreas baixas da cidade e o fechamento das escolas amanhã, dia 29, perante a chegada do furacão. Os cidadãos que não abandonarem essas regiões "não só põem em risco sua vida, mas põem em perigo os membros dos serviços de resgate", afirmou o prefeito da cidade, Michael Bloomberg, em entrevista coletiva na qual anunciou as medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário