SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SEGUNDO TURNO

Domingo, em todo o Brasil será realizado o segundo turno das eleições 2012 para escolha dos prefeitos das cidades com mais de 200 mil eleitores.
Em Salvador, disputam o cargo do Palácio Tomé de Souza, ACM Neto (DEM) e Nelson Pellegrino (PT),

O PT tenta a todo o custo governar Salvador, a primeira capital do Brasil e não consegue. Tem um tal de metrô que parece que bicho se sete cabeças, É prometido a a cada eleição e a obra não foi ainda concluída,

Afirmar que Nelson não é um bom quadro para governar Salvador, não é verdade. A verdade é que a população cansou de tantas promessas do seu partido, Principalmente das de Lula, Dilma, Wagner.

Esse trio faz parte de um time das insinuações, de sonhos, das mentiras, da enganação. É um time que em breve estará na terceira divisão. Perdeu o crédito. Político tem que ter credibilidade. E esse time não merece crédito.

Aí entra ACM Neto. Jovem, deputado mais votado do Estado da Bahia, neto de um dos maiores líderes políticos do Brasil, Antonio Carlos Magalhães que trabalhou muito pela Bahia, pelo Brasil. A Bahia aé conhecida antes e depois de ACM. Antes vivia da história (que no Brasil não é respeitada)a e depois de ACM  pelo desenvolvimento. Ele fez o Brasial conhecer e respeitar a Bahia.

E é justamente esse respaldo que deixa Neto à vontade. É de uma família que fez e muito. É uma uma famaília de palavra. Seu avô mostrou competencia ao governar a Bahia e por todos os cargos que ocupou. 

E o PT? Só promessas. "O time está ganhando, o time vai fazer, o time é competente, o time joga bem". 

Esse time é uma verdeira orquestra que toca com instrumentos desafinados! 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário