SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sábado, 27 de outubro de 2012

R$ 30 MILHÕES EM CONTRABANDO

Polícia consegue “estourar” galpão e encontrou as mercadorias (Foto: Aldo Matos)



Uma das maiores apreensões de mercadorias contrabandeadas do Estado da Bahia foi realizada na noite de ontem  por policiais civis da Coordenadoria Regional de Feira de Santana, sob o comando do delegado Ricardo Brito.

  Segundo a polícia, em um galpão situado na avenida Transnordestina, no bairro Campo Limpo, havia diversas mercadorias avaliadas em mais de 30 milhões de reais provenientes da china. 

O delegado Ricardo Brito informou que depois de dois meses de investigação conseguiram encontrar o galpão de mercadorias que eram distribuídas em Feira e em toda região

Os chineses Chen Gongzho, 33 anos, e Zhu Zim, 30 anos, responsáveis pelas mercadorias foram encaminhados ao Complexo Policial Investigador Bandeira e vão responder em liberdade.

 “Se foram condenados pagarão uma pena de um a quatro anos de reclusão. A estimativa de 30 milhões de reais de mercadorias é de acordo com auditores da Secretaria da Receita Federal”, informou o delegado.

As mercadorias apreendidas serão encaminhadas ao galpão da Secretaria da Fazenda. Segundo Ricardo Brito, as mercadorias chegavam da China de madrugada e colocadas no galpão.
Elas eram comercializadas no Feiraguai e nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário