ALGO DE ERRADO NO REINO DE AZEVEDO!
(Juarez Vicente de Carvalho)
Em todo governo que se preza as obras são sempre anunciadas pelo prefeito ou pelo secretário de Obras.
No reino comandado pelo comandado capitão Azevedo nada disso acontece.
Olha quem anuncia obras: o secretário de Planejamento Maurício Athayde que quer aparecer de todas as maneiras, desde o tempo de Fernando Gomes quando ele foi de uma hora para outra para o extremo sul.
Tudo isso por conta de uma esdrúxula reforma administrativa, feita por três pessoas com fome de poder: Sargento Gilson, Maurício Athayde e Josias Miguel, esse último já pediu afastamento.
Mas a coisa continua assim. Quem quiser alguma coisa tem que pedir a Maurício e a Gilson. Do contrário não será atendido. E se eles não for com a cara do sujeito esse está frito.
E o prefeito Azevedo, eleito com mais de 52 mil votos manda em que? Como dizem por aí, em nada. Dizem que é a 14ª pessoa de ninguém.
Ele se afastou do povo, apunhalou quem apostou nele, traiu pessoas, está com outra cara, outro comportamento. A sua humildade acabou. Passa não fala com as pessoas, está sempre apressado.
Azevedo está desconhecendo as pessoas que já estão lhe chamando de ingrato, traidor, enganador.
Do jeito que vai ele vai esquecer até mesmo do amigo de longas datas, Val do Pitú, do Salobrinho de quem foi um grande amigo, por muitos anos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário