PRINCIPAL ASSESSORA DO PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO
ESTÁ ENTRE OS SUSPEITOS DE MATAR O MARIDO ALEX
Um crime rodeado de mistério e contradições teve a sua reconstituição, dia 18 de dezembro em horário igual ao dia da execução tem uma mulher como principal suspeita.
As investigações sobre o assassinato do servidor público Alex Silva Santos, de 30 anos, morador do Parque verde, em Itabuna, executado no dia 22 de novembro desse ano dentro de casa continuam.
Segundo a Polícia Civil, figura também como suspeita a secretária de Gabinete do Prefeito capitão Azevedo, Suzana Rodrigues, esposa da vítima.
Durante o seu depoimento Suzana Rodrigues tentou se explicar para delegada Sione Porto nas quatro horas de interrogatório.
Uma das versões da interrogada seria que homens teriam invadido a residência do casal e deflagrado vários disparos matando Alex na hora, tempo este que, ela e uma parenta fugiram dos algozes pelos fundos da casa.
A delegada Sione Porto responsável pelo caso ainda não se pronunciou sobre o caso e deverá fazê-lo de forma oficial nos próximos dias depois de um estudo para formar o seu convencimento. Ele tem prazo legal para remeter o inquérito à justiça.(TEXTO:Juarez Vicente de carvalho e Oziel Aragão. Reportagem: Oziel Aragão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário