Humberto
tem um mandando de prisão preventiva no estado do Acre, onde também é
acusado de estupro. (RD Notícias/Acre/Reprodução)
De acordo com o delegado, o médico tinha uma namorada de 17 anos e a usava para atrair outras meninas, geralmente de baixa renda. O último caso foi registrado em setembro deste ano, quando uma garota de 19 anos denunciou Humberto. Ela se submeteu a exame de corpo de delito e após as investigações da polícia, a prisão aconteceu hoje. O médico foi com a vítima a um bar e ele colocou um remédio na bebida, deixando ela dopada.
Humberto mora no bairro Brasília e quando foi preso estava usando o jaleco de um hospital da cidade de Água Fria. Em Feira de Santana apenas uma queixa contra ele foi registrada, mas a polícia trabalha na hipótese de ter outras vítimas na cidade.
Ele tem um mandando de prisão preventiva no estado do Acre, onde também é acusado de estupro. A vítima, que na época tinha 15 anos, afirmou que o médico a molestou durante a consulta no hospital Ary Rodrigues. “Ele apalpou minhas partes íntimas e perguntou se doía. Depois apalpou meus seios e perguntou se eu fazia sexo”, relatou.
JORNALDAMÍDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário