SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

domingo, 18 de novembro de 2012

DIRCEU VAI RECORRER COM PARECERES DE BONS ADVOGADOS

Segundo nota da Veja, o advogado de José Dirceu, José Luiz de Oliveira Lima usará pareceres de dois advogados alemães em seus recursos no Supremo. Além de Claus Roxin, de Munique, ele se encontrará com Günther Jakobs, especialista na teoria do domínio de fato, da Universidade de Bonn.


Ele embarcará para a Alemanha no fim deste mês. Antes disso, quer contratar um advogado brasileiro especializado em direito internacional para representar Dirceu (foto)no recurso à Comissão Internacional de Direito Humanos. Nessa apelação, a defesa de utilizar a frase do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, sobre a situação degradante dos presídios brasileiros.

O advogado disse que acredita que pode reverter o resultado do julgamento da Ação Penal 470, o processo do mensalão. Dirceu foi condenado a dez anos  e dez meses pelos crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha na ação penal, que está sendo julgada no Supremo Tribunal Federal (STF). Para Lima, o supremo deu penas maiores do que de costume a Dirceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário