SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DE ITABUNA ‘DESMANTELA’ QUADRILHA



As prisões aconteceram no Bairro Vila Anália. Avaixo as drofas e a banana de dinamite
Em uma ação bem planejada a Polícia Civil de Itabuna prendeu quatro pessoas (três homens e uma mulher), no Bairro Vila Anália, mo município de Itabuna-Bahia.

O trabalho policial foi realizado nas primeiras horas de hoje, terça-feira. O delegado regional Moisés Damasceno, munido de informações solicitou à Justiça mandado de Busca e Apreensão. Com a determinação legal solicitou à delegada da Delegacia Especializada o cumprimento do mandado que obteve êxito.

Foram presos Joelson Almeida Santana, Jair Silva Santos e Policia Neri Pinheiro (todos maiores) e apreendido L.L.S. Com o bando a polícia encontrou quatro revólveres (três calibre 38 e um calibre 32), drogas, aparelhos celulares, balança de precisão e uma banana de dinamite.
No Complexo policial os presos afirmaram que estão em guerra com elementos que são membros da ‘Raio A’ do presídio. As armas seriam para um ataque quando a banana de dinamite seria explodida e o resultado seria a morte de vários inimigos.

Os presos asseguraram ainda que os membros do ‘Raio A’ matam pessoas inocentes. “São covardes, não nos enfrentam e saem matando pessoas inocentes que nada tem a ver com os nossos problemas na cadeia”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário