SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ÂNGELA RO RO SE APRESENTA EM SALVADOR


Ângela Ro Ro em Salvador/ Foto: Washington Possato  A cantora traz seu show a capital baiana no dia 22 de dezembro
 
A cantora, compositora e pianista Ângela Ro Ro volta para única apresentação em Salvador no dia 22 de dezembro. A carioca, que já compôs músicas para artistas como Maria Bethânia, Marina Lima, Emílio Santiago, Ney Matogrosso, Simone e Zélia Duncan comemora seus mais de 30 anos de carreira com o público baiano.

O passeio musical de Ro Ro vai do blues ao bolero, do romântico ao Rock, tais como “Compasso”, o blues “Nossos Enganos”, a parceria nova com Ana Terra “Paixão” e o eterno “Amor Meu Grande Amor”. A sutil canção de ninar “Dorme e Sonha”, o samba “Loucura Maior”, o pop blues “Meu Benzinho”, a balada que até hoje embala as “Baladas”, “Tola Foi Você”, “Ne Me Quitte Pas” que o público faz questão de lembrar Maysa, um pouco de jazz tipo “All Of Me” ou “Night´n Day”, e os clássicos “Só nos Resta Viver”, “Querem nos Matar”, um rock da pesada e “Simples Carinho” de Abel Silva e João Donato, um dos mestres da Bossa Nova.

Os ingressos já estão à venda e conta com serviço de entrega a domicílio. O evento, que acontece no Espaço Realle, em Pituaçu, contará ainda com o show de abertura da cantora baiana Belpa Mariani além da participação do DJ Chiquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário