SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

AUTUADOS 62 NA FESTA DE FEIRA


Sessenta e duas pessoas presas na tarde quarta-feira (24), em Feira de Santana, durante festa de aniversário do traficante Josenildo Borges Souza, 25 anos, conhecido como “Pona”, foram autuadas por tráfico e associação ao tráfico. A operação, deflagrada por agentes da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Feira de Santana), desarticulou a quadrilha responsável pela venda de drogas naquela região, além de participação em homicídios, roubos e outros atos violentos.

“O mais importante dessas prisões serão os desdobramentos que elas vão ter. Entre os presos estavam procurados pela Justiça e pessoas com mandados de prisão em aberto”, declarou o delegado titular da 1ª Coorpin, Fábio Lordello. Ainda segundo ele, vários homicídios praticados em Feira de Santana serão elucidados com essas prisões.

As mulheres e crianças, que estavam no salão de eventos alugado para a comemoração do aniversário de “Pona”, foram liberadas após a prisão dos traficantes. Todos os documentos e telefones celulares recolhidos, além das drogas apreendidas, seguiram para perícia no Departamento de Polícia Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário