SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ITABUNA TEM NOVO TÉCNICO


O Itabuna Esporte Clube demitiu, no fim da manhã de hoje, o treinador Hugo Aparecido do comando da equipe. Apesar de ter feito uma apresentação mediana, na noite de quarta-feira (18), algumas decisões do treinador não surtiram efeito, nem agradaram à diretoria.

O coordenador técnico Gelson Fogazzi assume o time na tarde dessa sexta-feira. O presidente Ricardo Xavier (FOTO) ouviu a diretoria e o Departamento de Futebol do Itabuna, e decidiu tomar uma decisão antes que a coisa ficasse pior. “O Hugo é um bom profissional, mas decidimos liberá-lo. ”.

O novo treinador também já dirigiu o Itabuna em outras campanhas. Em uma das oportunidades quase i Dragão azul seria rebaixado. Danielzinho, que substituiu Fogazzi salvou o azulino do rebaixamento.

Enquanto o Itabuna Esporte Clube tiver na sua diretoria de Futebol empresários de jogadores não irá pra lugar nenhum. Os interesses vão falar mais alto e os maus jogadores, os chamados pernas de pau terão vez no time e com isso o treinador não terá autoridade para escalar o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário