SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PRESOS COM PASTA DE COCAÍNA


Sete traficantes ligados à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foram flagrados com cerca de três quilos de pasta base de cocaína, por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), em dois hotéis de Salvador. Depois de processada, a pasta base de cocaína renderia cerca de 40 quilos da droga.
Quatro veículos usados pelos traficantes também foram apreendidos.

Segundo o diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), delegado Cleandro Pimenta, a captura do grupo aconteceu na terça-feira (23). O traficante André Luiz Carvalho, conhecido como “André Goiano”, foi preso num flat em Stella Maris, quando recebia um carregamento da droga, que seria distribuída nos bairros de São Caetano e Boca do Rio.

André Carvalho e os comparsas identificados como Thiago Sabino, Gerson José Souza, Nanderson Pereira, Hilderclei Claudino, Marcelo Giovane e Racson Araújo, agiam na Bahia, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Racson é apontado como o mais perigoso do grupo. Ele foi solto há 70 dias após cumprir oito anos de prisão por sequestro. A investigação vinha sendo desenvolvida há cerca de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário