SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

POLÍCIA PRENDE ACUSADO EM SÃO PAULO


SÃO PAULO – A polícia de Belo Horizonte prendeu na manhã de hoje em Guarulhos, São Paulo, um homem acusado de estuprar e matar três mulheres na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, o acusado tinha preferências: o serial killer escolhia sempre as mulheres magras, morenas e de cabelos longos , todas de carro. Ele estuprava e enforcava as mulheres.
Exames comprovaram que o material genético dele estava nas roupas das três vítimas. A primeira delas foi Ana Carolina Assunção, de 25 anos, foi encontrada seminua, no banco traseiro do carro. O crime foi no dia 16 de abril do ano passado.

Cinco meses depois, ocorreu o assassinato de Maria Helena Lopes Aguilar, de 48 anos. E em novembro, o de Edna Cordeiro de Oliveira Freitas, de 35 anos. O assassino seria responsável por mais dois crimes na região do Barreiro.

Um deles foi a morte de Adina Feitor Porto, de 34 anos, em janeiro, no bairro Lindéia e o outro foi o desaparecimento de Natália Cristina de Almeida Paiva, de 27 anos, no mesmo mês, no bairro Santa Margarida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário