SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
ASSESSORES NOVOS NO TJBA
A juíza Inez Maria Brito Santos Miranda, da 73ª Vara de Substituições, e o juiz Ricardo Augusto Schmitt, da 66ª Vara de Substituições, são os novos assessores especiais da Presidência e vão assumir, respectivamente, a Assessoria Especial da Presidência I (AEP I Magistrados) e Assessoria Especial da Presidência II (AEP II Assuntos Institucionais).
Para a 1ª Vice-Presidência os novos assessores especiais são a juíza Andrea Paula Matos Rodrigues de Miranda, da 2ª Vara Criminal, e o juiz Maurício Lima de Oliveira, da 76ª Vara de Substituições.
O juiz Justino de Farias Filho, da 71ª Vara de Substituições, e a juíza Sílvia Lúcia Bonifácio Andrade de Carvalho, da 29ª Vara de Substituições, assumem nas assessorias especiais da 2ª Vice-Presidência, respectivamente, a Seção de Magistrados e Ouvidoria Judicial e a Seção de Recursos.
Para a Corregedoria Geral da Justiça, os novos assessores especiais são o juiz Moacir Reis Fernandes Filho, da 31ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, o juiz Cláudio Augusto Daltro de Freitas, da 2ª Vara de Tóxicos, a juíza Maria Helena Lordelo de Salles Ribeiro, da 83ª Vara de Substituições, e a juíza Maria Mercês Mattos Mirandas Neves, da 30ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais.
A Corregedoria das Comarcas do Interior terá como assessores especiais os juízes Osvaldo de Almeida Bomfim, da 3ª Vara de Substituições, Graça Marina Vieira da Silva, da 10ª Vara de Família, João Batista Alcântara Filho, da 5ª Vara de Substituições, Arnaldo José Lemos de Souza, da 9ª Vara de Substituições, e Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira, da 1ª Vara do Tribunal do Júri Sumariante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Prezados amigos,
ResponderExcluirA eleição de Telma Brito,para comandar o Tribunal de Justiça da Bahia reacende a nossa esperança em ver a restauração dos Direitos e da Justiça de volta para a Sociedade Baiana.
As nuvens negras de certo serão dissipadas.
A Esperança esta no ar
Uilma Augusta