SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TRAFICANTES SÃO INDICIADOS


Trinta e duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram detidas quarta-feira à noite (24), no bairro da Boca do Rio (foto), durante uma festa organizada pelos irmãos Vinícius e Leonardo dos Santos Nascimento, 27 e 25 anos. As prisões aconteceram no terraço de uma casa, na Rua Emiliano Galiza, alugada por R$80,00 para o evento. Doze adolescentes que também participavam da festa naquele bairro da orla de Salvador, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Para o Adolescente Infrator, em Brotas.

Ao chegarem ao imóvel, policiais militares surpreenderam convidados cheirando cocaína sobre capas de CDs. Além da cocaína, foram apreendidos 19 “dolões” de maconha, 104 cubos de haxixe, uma pedra de crack, R$ 643 em espécie, 35 aparelhos celulares, 12 relógios e 13 correntes de prata. Parte da droga estava em poder dos adolescentes apreendidos. O restante foi jogado fora pelos traficantes.

Moradores da região informaram à polícia, através de ligações anônimas, que os homens que faziam segurança da festa fugiram do local. Entre os presos encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no Complexo Policial dos Barris, estão traficantes conhecidos como “Costela”, “Pardal”, “Pingo”, “Nino”, “Pequeno” e “Kelly Doçura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário