SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CHACAL ESTÁ NA CADEIA


(Foto e texto: Oziel Aragão

A Polícia Militar de Itabuna (Rondesp e CETO) prendou nesta manhã, Willian Cofran (Chacal), suspeito de matar com vários tiros o mototaxista Thiago Reis da Hora (Thiago Bomba), de 24 anos.

Os policiais militares encontraram o acusado após uma denúncia anônima próximo ao Motel Carinhoso, na BR 101.

Em entrevista ao Xilindró, o acusado nega ter matado “Thiago Bomba”, porém, testemunhas já o apontaram como o autor do crime.

Neste momento a delegada Sione Porto titular da 1° delegacia, responsável pelo caso está no plantão da Central de Polícia pegando o depoimento do preso.


Durante todo o dia de hoje uma equipe de investigadores da primeira delegacia e P2 (Serviço de Inteligência da Polícia Militar) estavam seguindo pistas do acusado.
Segundo a investigação, "Chacal" estaria escondido próximo a Buerarema, no entanto, ele foi encontrado numa invasão sentido contrário a cidade mencionada.


Durante a apresentação do acusado ao plantão policial, o telefone dele tocou e, para surpresa dos policiais, era um “cliente” fazendo um pedido de R$ 20.00, de cocaína. "Rapaz, muita gente que anda de moto faz avião", esquiva-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário